06/12/2012

U Smile-capitulo 9

Desliguei o telefone e fui falar com o MEU principe
Eu:Oi meu amor,voltei
Justin:Princesa o medico disse que você já liberada
Eu:Ain que bom,vamos?só vou trocar de roupa
Justin:Tá bom eu to saindo-depois de 5 minutos ele entrou-
Eu:Calma eu vou por a saia
Justin:Nossa-me olhou e mordeu o labio inferior-
Eu:Amor como você é safado-cheguei perto dele e passei a mão na bunda dele-
Justin:-me puxou -depois eu que sou safado né -mordeu a minha boca assim
Eu:Ui
Justin-dando muita risada-minha gatinha
Eu:Meu gostoso
Fomos para o carro de Justin,ele abriu a porta para mim,chegamos em casa fomos para sala,sentamos no sofá e ficamos beijando,do nada dei uma mordida nele
Ele pegou e me mordeu de volta mas a mordida dele doeu
Eu:Ain amor que dor 
Justin:Ain princesa mil desculpas
Tinha ficado assim

                                                                            ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário