06/12/2012

U Smile-capitulo 8

Estava tirando aqueles fios de mim e colocando roupa quando uma pessoa entra,fui muito curiosa quando vejo um anjo na minha frente JUSTIN
Eu:Justin?
Justin:Emilly,meu amor você ta linda
Eu:Meu amor eu falei que voltaria-corri para os braços dele
Justin:-me pegou girou no ar e me beijou-
Eu:Eu te amo-começei a chorar-
Justin:Para de chorar,eu vi você partindo e você estava chorando e não quero te reecontrar e você está chorando-limpou minhas lagrimas-
Eu:kkkkkkk-dei risada-
Justin:Vim fazer um pedido á você
Eu:pode fazer
Justin:Emilly Volturi,você aceita a namorar comigo?
Eu:Sim eu aceito-dei um beijo nele-
Meu celular começa tocar fui ver era Jessie,atendi toda feliz
 Eu:Oi minha fofa
Jessica:Você ta feliz?
Eu:Sim por que?
Jessica:Agora eu sou sua cunhada
Eu:eu to namorando Justin beleza?
Jessica:Ain que bom eu vou mandar uma foto minha com seu irmão tá?
Eu:Tá manda ai
essa foi a foto que ela me mandou
Eu:ain best que fofa depois eu te ligo
Jessica:ta bom vaquiinha beijos
                                                                              ...  

Um comentário: