07/12/2012

U Smile-capitulo 11

Quando terminamos era 19:00,já estava escuro,fomos para cozinha e pedimos um lanche,enquanto o lanche não chegava Justin foi tirar uma soneca no sofá .Enquanto ele dormia resolvi fazer uma sobremesa 
Deixei assando e fiquei na sala com Justin,observando-o dormir.Alguns minutos depois o lanche chega,vou até a porta com o dinheiro e pego o lanche.Acordo Justin dando selinhos.Bieber acorda e vamos até a cozinha,sentamos na mesa,pego dois pratos e coloco os lanches dentro,fomos para sala e ligamos a televisão e ficamos assistindo "Bob Esponja",pois eu e Justin adoravamos.Isso já era umas 22:00,e Justin disse
Justin:Amor vamos dormir?
Eu:Calma tenho uma surpresa para você-Justin ficou todo assanhado-
Justin:Eba
Fui na cozinha e peguei quatro cupcakes e fui para sala,cheguei andando sexy,Justin nada bobo falou
Justin:Eta surpresa boa
Cheguei perto dele,fui no ouvido e falei
Eu:Tá pronto?-deixando Justin,um pouco assanhado-
Ele afirmou com a cabeça,tirei os quatro bolinhos e entreguei para ele,ele tirou o sorriso do rosto e ficou me olhando com cara de TACHO.Peguei dois bolinhos e dois sobraram para ele,começei a comer normalmente depois de uns 3 minutos olhei para Justin ele tava cabisbaixo.Me levantei e fui sentar no colo dele,ele continuo de cabeça baixa,começei a dar beijinhos nele e passar a mão no tanquinho dele,e perguntei
Eu:O que aconteceu amor?
Justin:É eu achei que a surpresa fosse outra
Eu:Calma bebe agente vai ter a nossa vez
Justin:E quando vai ser?
Eu:Dependi do momento
Fui subindo para o quarto para tomar banho,tomei meu banho e coloquei essa lingerie
 E Justin ficou na sala,desci para chama-lo,ele estava vendo futebol,desci daquele jeito ele  mordeu o labio,acenei para ele subir para tomar banho e deitar
                                                                            ...                                      
Gostaram a minha amiga ajudou ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário