03/12/2012

U Smile-capitulo 5

Fingi que estava tossindo,eles pararam de se beijar e me olharam assustados eles ficaram assim :O.Voltamos para a pista,chegando lá eu fui sentar num banquinho e abaixei a cabeça,Jessica veio até mim e começou a conversar comigo
Jessica:Amiga o que aconteceu?
Eu:Amiga eu vou te que mudar pro Canadá
Jessica:EMILLY VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR,POR FAVOR NÃO VÁ EU TE PEÇO-ela já estava chorando-
Eu:EU NÃO TENHO ESCOLHA,A MINHA MÃE FOI TRANSFERIDA E EU SOU MENOR DE IDADE,NÃO POSSO MORAR SOZINHA-eu estava morrendo de chorar-
Matheus:O que está acontecendo aqui?
Eu:A mamã... a mamãe foi transferida pro Canadá e agente vai ter que morar lá
Matheus:NÃO É VERDADE,ELA NÃO PODE FAZER ISSO COM AGENTE-me abraço bem forte-
Eu:Matheus ela pode sim,ela é a nossa responsável-falei enquanto dava leves soco no peito dele,não com força porque estava sem forças-
Justin:Amor por favor eu não aguento te ver chorando
Eu:-beijei ele como se fosse o ultimo beijo da minha vida,mas Matheus me puxava-Justin agente ainda vai se ver tá?EU TE AMO -eu gritei enquanto se afastava-
Justin:EMILLY EU TAMBÉM TE AMO-gritou,enquanto chorava vendo-me afastar-se-
Jessica:Matheus espera !
Matheus:Fala !
Jessica:Vou fazer uma coisa que já devia ter feito-grudou na camiseta dele,e o beijou-
Matheus:Eu te amo,nunca se esqueça disso.Uma semana se passou e nada de noticias do Brasil.Dois anos tinha se passado,e finalmente voltaria ao Brasil,eu tinha virado modelo e a Jessica também.
Eu estava assim:
Jessica estava completamente mudada estava assim 
                                                                        ....

2 comentários: