07/12/2012

U Simile-capitulo 12

Justin veio vindo atras de mim e falou
Justin:Você coloca isso só pra me provocar né?
Eu:Eu sempre durmo assim
Justin:Mentiiira-num tom sarcastico-
Eu:Verdade-foi o derrubando no sofá-
Justin ia apertando a minha bunda,e eu o beijava intensamente,Justin estava desamarando o meu corpete,quando eu lembro que ainda não estava pronta
Eu:Amor eu não to pronto ainda
Justin:Claro que tá,porque você nasceu pronta
Eu:Mas para isso não,por favor me entenda,eu te amo mas preciso de um tempo
Justin:Claro meu amor, pode ter o tempo que você quiser, mas não demora
Eu:Claro se não fosse meu medo teria rolado,eu já disse que você é perfeito?
Justin:Mas uma hora você vai ter que perder esse seu medo, você não precisa dizer,porque eu sei u.ú
Eu:Eu sei até porque eu quero uma família,nada convencido você né?
Justin:Poisé né,eu também quero uma familia
Eu:Ta bom,vamos dormir?
Justin:Vamos!
Eu:Você vai dormir comigo?abraçadinhos?
Justin:Claro meu bebê :) Eu te amo muito sabia ?
Eu:Eu também te amo muito meu gatinho
Fomos para o quarto,Justin tomou um banho rapido e deitou,durmimos assim
Logo de manhã,acordamos e Justin disse
Justin:Amor depois do café,vamos para a praia ?
Eu:Claro meu bebe-dei um beijo nele-/
Eu vou preparar o café,e chamei Justin,quando cheguei no quarto ele tava colocando a cueca
Eu:Ai gatinho desculpa
Justin:Não tem problema amor, aliás você ia ver de um jeito ou de outro .
Eu:Vai coloca roupa rapido que eu quero tomar banho e colocar biquini
Justin:Ta bom amor,já vou descer.
Entrei no banheiro e fui tomar banho,Justin tinha ido pra baixo,terminei meu banho e fui colocar esse biquini
Justin entrou no quarto quando eu tava colocando a parte de baixo do biquini
Justin: Poxa vida em wol,desculpa bebê
Eu:Não foi você mesmo que disse que um dia você ia ter que ver?
Justin:Sim
Eu:Então se acostuma
Justin:Pode deixar amor,com todo respeito você é muito...
Eu:Muito o que?
Justin:Gostosa,mas é apenas minha.
Eu:Você também é muito gostoso e só MEU
Justin:Ok amor,sou seu
Eu vou e beijo Justin bem no pescoço, o deixando-o louco de prazer.Justin me beija loucamente,terminamos de nos arrumar e fomos para praia
                                                                           ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário