06/12/2012

U Smile-capitulo 7

Chegamos na sorveteria,pedimos os sorvetes,eu como amo de flocos pedi um de uma bola e a Jessica pegou o mesmo só que de chocolate,sentamos
Jessica:O que você é agora?
Eu:Modelo e você?
Jessica:eu também,bem que podiamos fazer uma sessão de fotos juntas né?
Eu:claro é só ver com nossos agentes,posso te fazer uma pergunta?
Jessica:Claro,o que foi?
Eu:Você ainda conversa com o Justin?
Jessica:você não soube?
Eu:Soube o que?
Jessica:Ele virou cantor,agora ele ta fazendo uma turne
Eu:Nossa eu não sabia
Jessica:Então... como ta o seu irmão?Ele ta namorando?
Eu:Ele ta bem,mas ele nunca namorou desde que agente foi embora,ele fica falando que só quer namorar você
Jessica:Awn eu também quero namorar ele.
Eu:Vamos embora porque eu to cansada
Jessica:Não agente vai fazer o nosso velho dia do brigadeiro
Eu:Ebaa!vamos logo então
No caminho veio uns meninos pedir os nossos autografos,agente deu numa boa até que dois meninos começaram com gracinhas
Menino 1:Mas e ai gatinhas-agarrou Jessica e tentou beijar ela-
Eu:Solta ela porque senão você vai saber o que é sentir dor
Menino 2:Hey ta com inveja?então vem aqui-me beijou a força-
Jessica:LARGA ELA-gritou e se soltou do menino-
Ela deu um tapa na cara do que estava me beijando,agente tava correndo e eles correndo atras de nós,até que eu atravessei a rua e o carro veio e me atropelou,só escutei a Jessie falando assim
Jessica:NÃÃO,foi por causa de vocês dois que aconteceu isso,se ela morrer a culpa vai ser de vocês-chorando-
Depois disso não escutei mais nada,só vi uma luz branca,quando "acordei",estava numa sala toda branca isso me dava arrepio,olhei para o lado,vi uma carta peguei e começei a ler
"Querida amiga,eu estou escrevendo essa carta com lagrimas nos olhos,bom caso você não se lembre de o que aconteceu foi assim,você foi atropelada,e ficou muito fraca,mas eu estou bem melhor não aconteceu nada só estou indo para Bahamas e estou deixando á você minha casa e minhas coisa,quando você for liberada me liga.Não se esqueça:Eu Te Amo"
Quando terminei de ler aquilo,peguei meu celular e liguei para Jessie
Jessie:Alo
Eu:Como você pode me deixar aqui desse jeito?
Jessica:Calma eu vou te explicar...
Eu:EU NÃO QUERO SABER-interrompi ela-
Jessica:Calma
Eu:CALMA O CARALHO EU NÃO QUERO FICAR CALMA EU TO SAINDO DAQUI AGORA
Jessica:por favor amiga fica ai você tem que ser liberada
Eu:EU NÃO VOU ESPERAR EU TO INDO EMBORA
                                                                        ... 

Um comentário: