04/12/2012

U Smile-capitulo 6

Estava arrumando as minhas malas porque iria pro aeroporto,coloquei uma roupa simples mas elegante

Fui rumo ao aeroporto,embarquei,eu dormi a viagem inteira.Chegando no Brasil meu celular despertou,desembarquei,tinha uma menina muito bonita,loira e com um corpo mais ou menos parecido com o meu,com uma plaquinha com o meu nome.Fui até ela e perguntei quem ela era e adivinhem era a Jessica
Jessica:Emilly?Amiga nossa como você ta iper mudada-disse me abraçando-
Eu:Jessie você também,com todo respeito você ta muito gata kkkk-dando risada-
Jessica:Eu sei eu posso tá?-risos-
Eu:Tá,vamos pra sua casa pra trocar de roupa pra sair?
Jessica:Vamos sim
Chegamos na casa da Jessie era perfeita,subi pro quarto dela e fui trocar de roupa,coloquei essa roupa


Jessica ficou assim 

Saimos para tomar sorvete e colocar o papo em dia
                                                                                ...                            

2 comentários: