02/12/2012

U Smile-capitulo 3

Ele sentou ao meu lado e começou a puxar assunto
Justin:Oi meu nome é Justin,o que vamos fazer hoje?
Eu:Meu nome é Emilly,vamos dessecar sapos,Ecaa!
Justin:Gostei do seu temperamento,quer sair hoje?
Eu:Sim,na onde iremos?
Justin:Você escolhe!
Eu:Podemos andar andar de skate?
Justin:Claro
Eu:A minha amiga pode ir também?
Justin:Claro,se ela tiver um namorado ou coisa assim ela pode levar ele
Eu:Ela não tem namorado,mas já ficou com o meu irmão
Justin:então tá agente te vê lá-ele me deu um beijo no rosto,mas sem querer eu acabei virando e virou um selinho-
Eu:Justin descul...
Justin:-me deu um beijão-
Justin:Não fale nada-me deu um selinho e saiu- (a aula tinha acabado)
Jessica:Emy quem era aquele que te beijou?
Eu:o Justin ! hoje eu,você,ele e meu irmão vamos andar de skate !
Jessica:O seu irmão vai?-ela deu um suspiro-
Eu: ÔÔ dona apaixonada ele vai sim !
Jessica:Então vamos embora (ja tinha acabo todos os periodos de aula)
Chegamos em casa,fomos assistir TV.Meu irmão chegou dando risada,ele viu Jessie os olhos dele brilharam,ele chegou perto dela e deu um selinho nela,eu nem liguei porque ja era acostumada,fomos para cozinha para almoçar.
Eu:Daqui a pouco agente começa se arrumar para sair,beleza?
Jessica:Tá
Matheus:Vocês vão me deixar sozinho aqui?
Eu:Você vai junto seu idiota.
Matheus:Nossa dona estressada,ta bom eu vou sim,como eu sei que vocês não vivem sem eu ú.ú
Jessica:Eu não vivo sem você mesmo-ela falou baixinho mas eu acabei escutando-
Eu:Tá parou de melação porque eu quero comer !
Jessica:Chata
Eu:Eu vou subir para me trocar,tá?
Jessica:Tudo bem.
Eu: :)
Subi para meu quarto e fui escolher a minha roupa para sair com Justin,depois de muito me esforçar achei a roupa perfeita
                                                                    ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário