07/12/2012

U Smile-capitulo 10

Fui correndo pro banheiro para ver o estado que tava,Justin tava chorando lá embaixo,eu vi não tava tão ruim
Eu:Amor não chora é só passar um batom e já ta resolvido
Justin:Gatinha,eu te machuquei?
Eu:Só ta vermelhinho aqui mas não foi nada :)
Justin:me desculpa por favor não era a minha intensão
Eu:Calma bebe,vamos dar uma volta?
Justin:Tá
Estavamos andando normalmente até que aparece uma menina muito magra e feia na nossa frente
Menina:Justin meu amor
Justin:Selena o que você ta fazendo aqui?
Selena:Vim visitar o meu namorado lindo
Justin:Selena agente terminou faz 4 meses agora eu to namorando a Emilly
Selena:Esssa vadiazinha?eu sou muito mais gostosa que ela
Eu:Ai que medo do pau de vareta que se acha gostosa
Selena:olha aqui você me respeite,você sabe quem eu sou?
Eu:E você sabe quem eu sou?
Selena:A vadiazinha mais conhecida aqui
Quando ela terminou de falar isso eu pulei em cima dela,eu puxava o cabelo dela,ela tenta se defender mas como eu era brasileira era mais forte,ela gritava para Justin mas ele só dava risada
Selena:Justin tira ela de cima de mim
Justin:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu:Nunca mais me chame de vadia
Selena:vadia..vadia..vadia
Começei a dar socos nela,Justin viu que a situação tava seria nos separou,mas eu fui pra cima dela denovo
Justin:Calma amor
Eu:Essa menina me tira do serio
Justin:Vamos embora
Estavamos indo normalmente,chegamos em casa eu fui para cozinha beber agua,Justin veio e me abraçou por tras
Eu:Amor vamos na piscina?
Justin:vamos sim só vou trocar de roupa
Eu:Eu também
Justin colocou um short e eu coloquei esse biquini 

Desci,Justin ja estava na piscina,fui andando e pedi para ele passa protetor em mim
Eu:Amor vem passar protetor em mim?
Justin:Já to indo
Justin passou protetor nas minhas costas e foi descendo ate a minha bunda,depois que passou na minha bunda,deu uma apertada nela.Entramos na agua e ficamos lá té umas 16:00,saimos e fomos tomar banho,depois que tomamos banho Justin resolveu tirar fotos minhas eu aceitei as fotos ficaram assim









...

Um comentário: