01/02/2013

One Love-2° capítulo

Voltamos do salão estávamos assim 
Meu cabelo

meu piercing

meu outro piercing
e a Andressa estava assim 
piercing da Andressa

outro piercing da Andressa
Cabelo da Andressa
depois do salão fomos para o shopping fazer compras para minha viajem.Gastamos muito porque eu ia passar três meses lá.Voltamos pra casa decidimos fazer um bolo e o bolo ficou assim 

Só que a cozinha,meio bagunçada.Quando terminamos o bolo a tia Rô chegou e começamos conversar
Eu: Oi Tia, gostou do nosso visual?
Rô: Gostei,um pouco radical né?
De: Sim
Rô: O que é isso no nariz de vocês?
Eu: Piercing, dai eu tenho um no umbigo e a De na língua :)
Rô: Ja arruma suas malas porque seu voo adio 
Eu: De me ajuda ?
De: Sim amiga vamos lá enquanto o bolo ta esfriando 
Fomos pro meu quarto e começamos, De tava com as roupas e eu com os sapatos, acessórios e maquiagens.
Minhas malas estavam prontas, nós descemos e comemos bolo.
Quando terminamos já era de noite, tomei banho e fui dormir
No outro dia ... 



Continua 


                                


                                         XOXO EMILLY 



Nenhum comentário:

Postar um comentário