12/02/2013

One Love- 5° capitulo


Caitlin subiu e entrou no meu quarto
Caitlin: Licença, (SN) ta acordada?
Eu: Entre, por favor, sinta-se á vontade
Caitlin entrou e se sentou na minha cama, agente tava conversando, parecendo ser amigas á anos, do nada Cait (apelido da Caitlin) falou
Cait: (Seu apelido) vamos numa sorveteria?
Eu: Claro, deixa só eu trocar de roupa
Cait: Vou lá embaixo quando terminar desce lá
Eu: Tá
Troquei de roupa, coloquei essa roupa e fiz uma make básica só pra ir à sorveteria mesmo
 desci e encontrei todos, cheguei no meu pai e falei
Eu: Papai vou à sorveteria com a Cait ta?
Miguel: Tá bom filha, mas volte logo
Eu: Ok, Chris vamos também?
Chris: Se não for incomoda...
Cait: Claro que vai incomoda
Eu: Cala a boca Cait, vamos logo
Chris: Vamos
Chris pegou na minha cintura e estávamos saindo, meu pai gritou
Miguel: Christian Jacob Beadles TIRA ESSA MÃO DAÍ AGORA
Chris só pra provocar meu pai, desceu a mão até a minha bunda e á apertou, meu pai ficou resmungando que agente nem ouviu. Saímos de casa e fomos à sorveteria, chegamos lá e pedimos nossos sorvetes. Estávamos andando até em casa quando sem querer esbarrei numa menina morena dos olhos verdes muito magra, Cait e Chris olharam pra mim e falaram juntos um grande “VISH”
Menina: Quem você pensa que é?
Eu: Uma garota, se você num percebeu e você quem é?
Menina: Marianna Drobev, mais bonita da cidade
Cait: Agora é a segunda porque a primeira é a (seu nome) Bucchman
Marianna: Essa vadiazinha ai? Nem chega à unha do meu dedão do pé
Cait: Claro ela está acima do seu baixo nível
Marianna: Desculpa não vou me rebaixar ao nível de vocês
Eu grudei no cabelo dela, Chris arregalou os olhos do tipo “O.O”
Chris: Vish vai dá treta no bagulho
Ela tava tentando me dar tapas mas não conseguia porque eu era forte e já tinha feito Luta Livre,então não era muito fraca
        






                                                                   ...

5 comentários:

  1. flor continua por favor sua IBH é sem duvida a melhor que eu ja li :)

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaaaa logooo nossaa vc ñ postaaaa maais....aah antes q euu mee esqueçaa leitoraa novaaa akiiee....<3

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa suaa IB é mt boaaa msm por favor postaa logo bjokas...

    ResponderExcluir
  4. continua logooooooooo por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua�� eu to amando tua ibh, talvez vc nem tenha mas ela, mas eu amo mesmo assim��

    ResponderExcluir