31/01/2013

One Love-1° capitulo


Você era uma menina de 17 anos, era modelo e tinha a vida formada, mas quando você tinha quatro anos sua mãe foi assassinada brutalmente, e seu pai se mudou para o Canadá e você ficou com a mãe de sua amiga Andressa. Finalmente você ia passar as férias com seu pai, mas o único problema com seu pai era que ele era um bandido perigoso e tinha que acertar umas contas com outros bandidos.
                                                          (seu nome) narrando
Acordei numa bela manhã, tomei banho e fiz a minha higiene matinal. Desci e fui tomar café, chegando lá encontrei a minha tia
Eu: Oi tia Rô, tudo bem?
Rô: Oi minha gatinha, tudo sim e você?
Eu: To um pouco com fome
Rô: Então come, tem torrada, geléia na geladeira e ovos na frigideira. Acabei de fazer seu suco favorito
Eu: Laranja Natural?
Rô: Sim, tem leite, pão, presunto, queijo, peito de peru, frutas picadas e bolo
Eu: Nossa tia assim eu saio da minha dieta - rindo-
Rô: Uma vez só, agora eu vou saindo pro trabalho
Eu: Ok, mas já pode acordar a De?
Rô: Pode sim, aquela preguiçosa - riu-
Subi com um copo de água gelada na mão, abri a porta devagarzinho e cheguei perto dela. Joguei a água nela e depois gritei
Eu: Amiga acorda já é 09h00min, hora de tomar café, arrumar a casa e depois sair um pouco
De: Nossa, precisava me acorda assim?
Eu: Claro, se eu não tivesse te acordado assim não seria eu dã  
De: Eu sei por isso que eu te amo
Eu: Eu te amo também, vou sentir saudades de você quando eu for pro Canadá
De: Eu também, passar três meses sem você não é a mesma coisa
Eu: Vamos parar de melancolismo  e vamos tomar café,porque hoje é o dia
De: Vamos então
Descemos e sentamos-nos à mesa, e como sempre eu comi o de sempre: Torrada com geléia, umas frutas e tomava um suco de laranja. Mas a De era mais gulosa comeu: Pão, presunto, queijo e bolo, depois comeu frutas e tomou leite
Arrumamos nossos quartos e depois a cozinha, tomamos banho e fomos numa sorveteria, depois da sorveteria eu e ela pegamos meu cartão e fomos fazer transformações em  nosso visual. Chegamos ao salão, eu pintei algumas mechas do meu cabelo de rosa e a De azul, depois do salão passamos num estúdio de piercing, eu fui a primeira. Furei o nariz e o umbigo e a De o nariz e a língua 



                                                         ..... Continua :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário