06/02/2013

One Love-4° capitulo

Subi para meu quarto e troquei de roupa, coloquei essa roupa

Não tinha ninguém na sala, fui no escritório do meu pai e todos estavam lá. Cheguei perto dele e sentei em seu colo, fiquei com vergonha, meu pai falou
Miguel: Filha pega água pra mim ?
Eu: Sim papai
Estava saindo da sala, um dos meninos passou a mão na minha bunda, olhei pra traz todos estavam virados.Fui na cozinha e peguei água e fui para o escritório. Cheguei perto do meu pai e falei
Eu: Toma papai
Miguel: Obrigada, filha esses são Chaz,Ryan,Justin e Chris
Cheguei em todos menos o Justin e dei um beijo na bochecha, no Justin cochichei no ouvido dele
Eu:Prazer, (Seu nome)
Justin: Justin :)
Eu: Pai,eu vou no meu quarto  vou dormir um pouco,to cansada
Miguel: Tá bom filha, durma com Deus
Fui na cozinha e fiz um copo de achocolatado e subi, ficou mais ou menos assim
Subi, tomei,e dormi um pouco,acordei com um dos meninos no meu quarto,não me lembro ao certo mais acho que era o Chris
Eu: Chris o que você está fazendo aqui ?
Chris: Estava te vendo dormir,você é linda dormindo
Eu: valeu,seu fofo
Chris: Obrigado,a minha irmã tá ai,vai lá fala com ela
Eu: Chama ela aqui por favor
Chris: Ok
                                                               

                                                            ...  







                                                                                                                                        XOXO EMILLY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário